chegando ao chalé....
Visualize-se agora diante de um chalé no meio de um campo. Na frente do chalé há uma varanda cercada de roseiras. Sinta o perfume das rosas. Abra a porta,entre na sala e sinta um grande bem estar tomar conta de voçê.
Por uma grande janela entram raios de sol que iluminam o ambiente. Na parede há retratos de pessoas da sua família,pessoas vivas e pessoas que passaram para o mundo espiritual.
Olhe cada retrato e retire a foto da pessoa a quem voçê causou sofrimento.
Leve essa foto para a escrivaninha que está no canto da sala. É nessa escrivaninha que voçê gosta de trabalhar. Pegue na gaveta da escrivaninha um papel especial e uma caneta. Deixe a caneta sobre o papel.
Olhe bem afoto e pense: O que eu fiz para essa pessoa? Do que ela precisa me perdoar? Comece a escrever tudo que lhe vier á cabeça. Talvez voçê tenha tratado essa pessoa com muito rigor, intolerância ,agressividade e rejeição. Talvez não tenha respondido a um pedido de ajuda ou tenha se omitido quando ela precisou de voçê. Pense e escreva.
Agora pegue outro papel e escreva o que voçê gostaria de dizer para essa pessoa,oque gostaria de ter dito e não foi capaz. Escreva aquilo de que se arrepende,fale do amor que não conseguiu expressar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário